Geral

Top Blog 2012! Evento de Premiação

By 19 de janeiro de 2013No Comments

Como vocês sabem, o Blog Mulheres Empoderadas ficou entre os 3 blogs mais votados na categoria saúde!  Estamos muito, muito felizes e orgulhosos! E isso só foi possível graças a vocês!
Como vocês foram importantíssimos para que chegássemos a essa colocação, o Blog Mulheres Empoderadas vai cadastrar 2 leitores assíduos para participarem do evento de premiação. É muito simples: Envie um email para mulheresempoderadas@yahoo.com.br, com nome, RG e email até dia 23/01/2013, dizendo em até 05 linhas porque acompanha o nosso blog e também porque gostaria de participar deste evento de premiação.
Serão escolhidos, dentre os emails enviados, 02 para participarem do evento. Os depoimentos enviados poderão ser publicados no blog Mulheres Empoderadas.
A divulgação dos 02 leitores que ganharão os convites para particpar do evento será no dia 25/01/2013!
Participe!!!!! Esta é uma grande oportunidade de colocarmos a causa da Humanização do Parto e Nascimento, da Violência Obstétrica e da Assistência Baseada em Evidências em Destaque!
premiação top blog 2012

Leave a Reply