Geral

Bebês de 2020 – o ano da pandemia

By 31 de dezembro de 2020fevereiro 18th, 2021No Comments

Apesar de ter sido um ano tão desafiador, 2020 me deu 58 novos motivos para ter esperança de dias melhores.
.
Foram 86% de partos normais. Teve bebê apressadinho. 35% de partos domiciliares. As cesáreas, foram todas muito bem indicadas. Teve nascimento em dobro duas vezes esse ano. 24% das mulheres escolheram ir para o plantão após evolução domiciliar. 82% das mulheres que planejaram ter um parto domiciliar, tiveram um parto domiciliar. Todos os partos domiciliares foram atendidos por pelo menos duas profissionais habilitadas. Teve bebê que nasceu depois de 42 semanas (ou quase). De todas as mulheres que tiveram parto normal, apenas 4% tiveram com analgesia. Três bebês resolveram nascer de bumbum.
.
Todos os nascimentos foram especiais. Teve motivo de sobra para acreditar em um mundo melhor!

Meu muito obrigada a cada mulher que confiou em mim para assisti-la nesse momento tão especial que é o nascimento de um filho/filha. Cada uma de vcs foi um motivo pra acreditar em dias melhores.
.
Que a esperança que se renova com cada bebê que nasce, inunde o ano novo!💟
.
.
.
#GiseleLealOficial #ParteiraUrbana #2020 #fimdeano #vida #nascimento #VidaDeParteira #Obstetriz #ParteiraObstetriz #PartoHumanizadoCampinasEregião #PartoHumanizado #PartoNormal #PartoDomiciliar #PartoNormal #PartoHospitalar

Leave a Reply