Vídeos

O Renascimento do Parto

By 21 de abril de 2013No Comments
renascimento do parto, capa

FOTO: CAROL DIAS FOTOGRAFIA
CASAL: Ana Carolina Pacheco e Helvio Rossetto
ARTE: Thalita Dol Essinger
COLABORE: http://benfeitoria.com/o-renascimento-do-parto

O filme tão esperado por mães, pais, ativistas e profissionais humanistas de atenção ao parto e nascimento, está pronto. Foi feito com muito esforço, dedicação e recursos próprios dos produtores por dois anos ininterruptos.  Neste momento, o lançamento não tem previsão por falta de recursos para lançamento.

Por isso, Erica de Paula e Eduardo Chauvet abriram um “crowdfunding” para levantar os recursos que faltam.

Eu assisti o filme há quase um ano, antes da finalização e estava um estouro! Imagino que agora deva estar indescritível! Esse filme, com certeza, será um divisor de águas na história da humanização do parto e nascimento do Brasil. Por isso precisamos ajudar.

Se você se identifica de alguma forma com o nosso blog, com a Vila, enfim, se você se preocupa com a vergonhosa situação e indicadores da assistência obstétrica e neonatal no nosso país, você pode ajudar a reverter esse quadro colaborando.

Você pode colaborar com valores a partir de 30,00, ou pode ainda fazer reuniões em sua cidade, grupos de gestante, para contribuir com valores maiores.

Seu nome ou o nome de seu grupo ganharão destaque nos meios de divulgação do lançamento do filme.

Para maiores informações, acesse o site do crowdfunding. Participe! Divulgue! Você pode fazer parte da história da mudança do modelo de assistência obstétrica e neonatal que temos em nosso país.

Se você mora em Campinas e região, pode participar de uma incrível vivência de preparação para o parto e ainda colaborar com o filme!  Toda a renda da oficina será revertida ao projeto! E há um descontão de 30% para inscrições realizadas até dia 28 de abril! Está esperando o que? Divulgue pras suas amigas grávidas de Campinas e Região!

Você pode fazer parte do Renascimento do Parto no Brasil!!!!!

 
 
 
 

Leave a Reply