Semana da Criança – Intervenções que meu filho sofreu ao nascer! 3


Neste vídeo, Lina Mor Fregonesi conversa com Gisele Leal integrante do MAHPS e autora do Blog Mulheres Empoderadas, sobre as intervenções e abusos institucionais que seu filho Tiago sofreu ao nascer em hospital privado da cidade. Hospital que em seu site prega o alojamento conjunto, e que na prática tem várias intervenções de rotinas.
Ajudem a divulgar, e a informar mais mulheres sobre o que acontece de verdade, depois que estamos dentro do hospital….
Como a própria Lina fala ao final da nossa conversa, um pediatra Humanizado não é luxo. É importante se você quer que seu filho tenha um nascimento respeitoso, digno e carinhoso.
Ajudem a divulgar!!!!!!!!
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=LVhOX8YAVVs]


Sobre Gisele Leal

- Acompanhamento da Gestação - Preparação para o parto (individualmente ou em grupos) - Consultoria para a escolha de profissionais e locais de parto - Elaboração do Plano de Parto - Dia da Despedida da barriga, barriga de gesso - Acompanhamento do Trabalho de Parto, Parto e Pós-parto imediato - Assistência ao Parto e puerpério - Consultoria em Aleitamento Materno - Fotos do parto, da família e da gestante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 pensamentos em “Semana da Criança – Intervenções que meu filho sofreu ao nascer!

  • Aninhahh

    …Nossa eu tow abismada…
    Eu concordo plenamente quando ela fala da importância de uma EQUIPE humanizada…Não apenas um médico, obstetra…Mas todos têm que estar preparados para lidar com o novo ser humano que chega ao mundo…
    Beijos…Adorei o blog…

  • Maria Antonia Ottani ( DOULA) a 10 anos..

    É um absurdo e um desrespeito com essa mãe.. como é importante que o Hospital tenha a Humanização com pessoas treinadas e competentes.. pois é um novo ser que chega a esse mundo.Uma mãe e um bebês sem acolhimento..beijinhos..