O Movimento pela Humanização do Parto



Segunda-feira, concluí o curso de capacitação de doulas pela ANDO – Associação Nacional de Doulas.
Foram momentos únicos e especiais, momentos de resgate e de vontade de ajudar esse movimento de humanização do nascimento a ganhar corpo.
Quero realmente poder ajudar. Aqui em Sorocaba ainda há muita falta de informação sobre as doulas, sobre as parteiras, sobre parto natural. Falta de informação que gera discriminação. O parto natural é visto como algo de gente doida. Mas tenho plena consciência de que é possível mudar essa realidade.
Como toda mudança, essa requer união, paciência, persistência…
Temos que os unir!
Grupos de apoio a gestante, profissionais do parto humanizado, profissionais da saúde, órgãos públicos, secretaria da saúde, imprensa… Não conseguimos nada sozinhos!
Se você, de alguma forma, pode ajudar o movimento pela humanização do parto em Sorocaba, ou conhece pessoas que podem ajudar,escreva para nós! Conte como pode ajudar, vamos movimentar essa cidade!
Envie email para: mulheresempoderadas@yahoo.com.br
Apoio:
Primaluz


Sobre Gisele Leal

- Acompanhamento da Gestação - Preparação para o parto (individualmente ou em grupos) - Consultoria para a escolha de profissionais e locais de parto - Elaboração do Plano de Parto - Dia da Despedida da barriga, barriga de gesso - Acompanhamento do Trabalho de Parto, Parto e Pós-parto imediato - Assistência ao Parto e puerpério - Consultoria em Aleitamento Materno - Fotos do parto, da família e da gestante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *