Depoimentos


“Contratei minha doula no fim do sétimo mês de gestação, logo que me mudei pra Sorocaba. Não sabia que ai se iniciava a maior mudança da minha vida, mudança de valores, de direção, de pensamento, de profissão. A Gisele esteve comigo no momento mais difícil, que foi ter que encarar uma segunda cesárea, passar por violência obstétrica, sem apoio da família. Sempre com sua positividade, seu sorriso largo! Segurou minha mão e esteve presente o tempo todo. Nunca vou me esquecer da importância que ela teve no nascimento da Valentina, ainda que não tenha sido da forma como sonhei. Gi, a você meu muito obrigada. Muitas das minhas mudanças de paradigmas credito ao seu exemplo como mulher, mãe e ser humano!!!!!”

Paola Castro Almeida- Sorocaba / SP

 

 “Eu tive uma doula… Eu tive uma grata surpresa!!! Presente desde o momento em que fomos apresentadas uma a outra, doadora de uma maternagem sem medidas, excelente profissional, competência técnica e ética indiscutível. Pacientemente viveu comigo todo meu trabalho de parto, a chegada da minha primeira e única filha, enfim… respeitou os meus limites, me mostrou que eu era capaz de ir muito além do que me faziam acreditar… me segurou a mão, me disse a palavra certa na hora exata, me permitiu ser mulher e mãe, trazendo ao mundo de maneira tão especial, aquilo que tenho de mais precioso nesta vida!!!!! Pra você, Gisele Leal, um beijo enoooorme!!!

Aline Muniz, Indaiatuba/SP

 

 

“Eu tive o acompanhamento da doula Gisele Leal. Super prestativa elucidando todas as minhas dúvidas pré parto, tanto presencialmente, virtualmente e por telefone. Sua presença e apoio foram fundamentais no meu trabalho de parto. Após o parto continuamos mantendo contato e ela me ajudou muito nos cuidados pós parto e me ajudou a processar como tudo ocorreu. Uma excelente profissional, uma grande mãe que admiro e hoje minha amiga! Minha eterna gratidão. Beijos!

Fabiana Araujo, São Paulo/SP

 

 

 

Tive uma consulta pré -natal com doula, Gisele Leal, me senti mais acolhida do que em qualquer outra consulta médica, fui ouvida, fui questionada quanto as minhas vontades, meus interesses, fui orientada! E sempre conversávamos pelo computador também, ela sempre me ouviu, me esclarecia dúvidas com argumentos científicos, Por várias razões não tive meu parto com doula, como sempre quis, mas mesmo assim, ela esteve muito presente me ajudando a superar esta dor. Costumo dizer que mudei minha concepção de doula depois que conheci Gisele, e depois que tive uma experiência em que ela não estava. Recomendo muito, pois o nascimento de nossos filhos é a hora mais importante, mais abençoada que uma mulher pode ter, e ser amada, acolhida, apoiada neste momento, acredite, faz toda diferença!

Luciana Piccioni, Indaiatuba/SP